Blog

Sem nome (2560 × 1707 px)
DOR NA LOMBAR: CAUSAS E TRATAMENTOS
A coluna lombar corresponde à parte final da coluna vertebral, sendo a base de sustentação de toda a coluna vertebral. A patologia da coluna vertebral é uma das causas mais frequentes de absentismo laboral nos mais jovens e de deterioração da qualidade de vida nos mais velhos.
Ler mais
Unhealthy mature woman holding belly, feeling discomfort, health problem concept, unhappy older female sitting on bed, suffering from stomachache, food poisoning, gastritis, abdominal pain, climax
DOR NA ANCA: CAUSAS E TRATAMENTOS
A articulação da anca é uma estrutura muito importante e que lhe permite caminhar. Tem uma localização profunda rodeada por músculos poderosos. A articulação da anca bem como os músculos e ligamentos envolventes são sede frequente de doença causando incapacidade, isto é, dificuldade em andar e dor.
Ler mais
Sem nome (2560 × 1707 px)
AS VÁRIAS CAUSAS PARA A DOR NO JOELHO
A dor no joelho é uma queixa comum que afeta as pessoas de todas as idades. Pode ser o resultado de uma lesão, tal como um ligamento rompido ou cartilagem rasgada. Os problemas médicos — incluindo artrite, artrose, gota e infeções — também podem causar dor de joelho.
Ler mais
Sem nome (2560 × 1707 px)
QUAIS OS CUIDADOS QUE DEVEMOS TER COM O SOL?
O sol promove uma sensação de bem-estar e estimula a produção de vitamina D, no entanto, também pode ser prejudicial, na medida em que uma exposição excessiva ou desadequada poderá ter consequências graves, nomeadamente queimadura solar, envelhecimento prematuro da pele, reações de fotossensibilidade e cancro da pele.
Ler mais
Sem nome (2560 × 1707 px) (1)
CHEGOU O VERÃO, CHEGARAM AS PICADAS DE INSETOS
Ler mais